Banda ESAR no XXIII FESTBANDAS


Entre as grandes bandas de música de Teresina, a Banda de Música ESAR, com apenas cinco meses de existência, fez um espetáculo que não deixou a desejar diante das que aí se encontravam. E os nossos alunos estão de parabéns.

O Festival de Bandas de Música de Teresina chega em 2018 a sua 23ª edição, completando 30 anos de formação musical profissional em todo o estado do Piauí; tendo em sua organização os professores que fazem parte do Projeto Banda Escola.

"É uma grande conquista perceber o empenho destes alunos e de suas famílias para que a música aconteça. Quando foi necessário ensaiar no final de semana os pais não exitaram em dar o seu sim e levar as crianças até a escola para os ensaios acontecessem. Tudo isso para que pudéssemos fazer este espetáculo que todos puderam acompanhar", disse o professor Gustavo Cipriano, maestro regente da Banda ESAR.

"Para todos que compõem a Escola Santo Afonso Rodriguez é um orgulho perceber o quanto progrediram estes alunos e em tão pouco tempo conseguiram fazer tanto. Sempre apostamos no potencial de cada um deles e hoje estão todos de parabéns, mas a jornada continua para lapidar ainda mais este dom." Reiterou a diretora da ESAR, Rosemere Imperes, ao parabenizar a banda e falar do orgulho que é fazer parte desta empreitada.

Comente!